Prefeitura de São João do Tigre celebra o Dia das Mães com grande festa em praça pública

11/05/2024 | 1097 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE CELEBRA O DIA DAS MãES COM GRANDE FESTA EM PRAçA PúBLICA

A Prefeitura de São João do Tigre, sob a administração do prefeito Márcio Leite, promoveu uma grande festa em praça pública na última sexta-feira (11), em homenagem ao Dia das Mães. O evento foi marcado pela alegria e pela significativa presença de mães da comunidade, que se reuniram para celebrar essa data tão especial.

Durante a festividade, houve distribuição de brindes e lembrancinhas, gestos que demonstraram o reconhecimento e a valorização pelo governo municipal.

O prefeito Márcio Leite, em seu discurso, expressou seu contentamento e satisfação em poder proporcionar esse momento de festa e reconhecimento para as mães.

“Este evento é uma pequena demonstração do nosso respeito e admiração por todas as mães de São João do Tigre. A maternidade é um pilar fundamental da nossa sociedade, e celebrar essa data é uma forma de reconhecer a importância e a força de cada mãe que, dia após dia, constrói o futuro de nossa cidade com amor e dedicação”, afirmou.

O prefeito também destacou o compromisso da sua gestão em promover atividades que fortaleçam os laços comunitários e proporcionem momentos de alegria e integração.

“Nosso objetivo é continuar criando oportunidades para que eventos como este se tornem um espaço de união e celebração entre as famílias de São João do Tigre. Queremos que nossas mães sintam o carinho e o respeito que têm da nossa administração, não apenas hoje, mas em todos os dias do ano”, completou.