Secretaria de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar


SANDRA MARIA DE FREITAS MENDES
SANDRA MARIA DE FREITAS MENDES


Nascida  em São João do Tigre, filha do Ex-prefeito Estanislau Ventura Mendes e da Professora Maria Aucélia de Freitas Mendes e neta do Primeiro Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Antônio Ventura Caraciolo. Formada em pedagogia, foi Primeira-Dama do Município entre 2009 e 2012, atuou na Secretaria de Assistência Social do Município de Santa Rita e Assistente Parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba, foi candidata a Prefeita de São João do Tigre nas eleições de 2016 e candidata a Deputada Estadual nas eleições de 2018. Ao longo de sua trajetória ainda ocupou diversas funções a exemplo de: Coordenadora do Programa Brasil Alfabetizado na Prefeitura Municipal de São João do Tigre e Diretora do Departamento de Serviços de Alta e Média Complexidade da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Santa Rita. 

Endereço
  • Endereço: Rua Pedro Feitosa, 32, Centro, 58.520-000, São João do Tigre, Paraíba.
  • Bairro: Centro
  • Telefone: (88) 8888-8888
  • Celular:
  • Whatsapp:
  • Email:cidadaniaegeracaoderenda@saojoaodotigre.pb.gov.br
  • Horário: Segunda à sexta de 08:00 ás 14:00

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) é responsável pela garantia da proteção social a quem dela precisar e pela promoção da cidadania, por meio da implementação do Sistema Único da Assistência Social (Suas) em Vitória.

Semas desenvolve programas, projetos e ações de fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, voltados para diferentes públicos: crianças e adolescentes, vítimas de violência e maus-tratos, idosos, pessoas com deficiência e população de rua. O órgão também responde pelo desenvolvimento das ações de segurança alimentar e nutricional e pela Defesa Civil.

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.