Secretaria de Administração


CYRO VICTOR DE OLIVEIRA MEDEIROS
CYRO VICTOR DE OLIVEIRA MEDEIROS


Nascido 7 de março de 1986, filho de Fernando Carvalho Medeiros e Fátima Suelene de Oliveira Medeiros é formado em biologia pela Universidade Vale do Acaraú, foi professor de biologia da Escola Estadual Mário de Oliveira Chaves entre 2010 e 2012, Coordenador do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São João do Tigre nas duas gestões do Ex-prefeito José Maucélio Barbosa (2013-2016), assumindo a Secretaria de Administração a partir de agosto de 2020 sendo reconduzido ao posto em 2021 pelo o Prefeito Márcio Leite. A frente do Departamento de Recursos Humanos empreendeu e modernizou o processo de admissão através de Processos Seletivos Simplificados ao quadro funcional da Prefeitura Municipal e implantou o Sistema de Contracheque Online. 

Endereço
  • Endereço: Rua Pedro Feitosa, 32, Centro, 58.520-000, São João do Tigre, Paraíba.
  • Bairro: Centro
  • Telefone: (88) 8888-8888
  • Celular:
  • Whatsapp:
  • Email:administracao@saojoaodotigre.pb.gov.br
  • Horário: Segunda à sexta de 08:00 ás 14:00

É atribuição do Secretário Municipal de Administração prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria; gestão das atividades de administração em geral; preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, especialmente Projetos de Lei, Decretos, Portarias, comunicados e outros atos normativos do interesse da Administração, mantendo sob a sua responsabilidade os originais, tudo sob o acompanhamento da Procuradoria Geral e da Assessoria Jurídica; providenciar a publicação dos atos oficiais da prefeitura, na forma e pelos meios legais; receber, expedir e promover os transmites legais da correspondência pertinente ao Executivo Municipal; organizar e manter sob sua responsabilidade coletânea da legislação federal e estadual de interesse do município; estudar, examinar e despachar processos protocolados na prefeitura, acompanhando a sua tramitação legal; catalogar, selecionar e arquivar documentos do interesse da Administração e da população em geral, devendo, também, organizar e manter o arquivo público municipal.

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