Inscrições para concurso de São João do Tigre começam dia 1º de março


23/02/2024 | 195 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Cidadania e geração de renda | Compartilhe :

INSCRIçõES PARA CONCURSO DE SãO JOãO DO TIGRE COMEçAM DIA 1º DE MARçO

As inscrições para o concurso de São João do Tigre começam no dia 1º de março. O edital com todos os detalhes do certame estarão disponíveis do site da banca organizadora a partir do próximo dia 27.

A empresa encarregada de organizar e executar o concurso é a Ápice Consultoria. O valor do custo de toda a organização será de R$ 64 mil para prestar o serviço para executar serviços de planejamento, elaboração e realização de concurso público para provimento de vagas no quadro de pessoal da Prefeitura de São João do Tigre.

O quadro de vagas, nível de escolaridade exigido, prazo de inscrições, datas das provas e todo o regulamento que regerá o concurso estará apresentado no lançamento do edital do concurso público.

Inscrições vão até 31 de março

As inscrições vão até o dia 31 de março. “Adicionalmente, torna-se público que as inscrições para o mencionado Concurso Público serão aceitas exclusivamente através do site da Ápice Consultoria, disponível em www.apiceconsultoria.com, no período compreendido entre às 09h do dia 01 de março de 2024 até às 23h59 do dia 31 de março de 2024′.

 

CARIRI EM AÇÃO

Com ClickPB

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.