Prefeitura de São João do Tigre firma convênio de estágio com a UFCG

24/02/2024 | 67 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE FIRMA CONVêNIO DE ESTáGIO COM A UFCG

A Prefeitura de São João do Tigre, sob a liderança do prefeito Márcio Leite, anunciou a reafirmação de um convênio de concessão de estágio em parceria com a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Segundo a gestão municipal, o município não possuía um acordo prévio com a instituição, o que motivou a formalização do convênio para oferecer oportunidades de estágio aos jovens interessados.

A partir dessa parceria, os estudantes que desejarem estagiar poderão aproveitar os setores disponíveis na UFCG, ampliando suas experiências práticas e contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens do município.

O prefeito Márcio Leite destacou a importância dessa iniciativa para os jovens de São João do Tigre, enfatizando o compromisso da gestão municipal em proporcionar oportunidades de crescimento e aprendizado para a juventude local.

“Estamos felizes em firmar esse convênio com a UFCG, que permitirá aos nossos jovens terem acesso a estágios em uma instituição renomada, contribuindo para sua formação acadêmica e inserção no mercado de trabalho”, afirmou o prefeito.

CARIRI EM AÇÃO