Com grandes atrações, Prefeitura de São João do Tigre realiza segundo dia do Tigre Fest 2024

12/02/2024 | 59 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Cultura, Turismo e Esportes | Compartilhe :

COM GRANDES ATRAçõES, PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE REALIZA SEGUNDO DIA DO TIGRE FEST 2024

Na noite desta segunda-feira (12), São João do Tigre, no Cariri paraibano, foi palco de uma festa animada e cheia de energia durante as festividades carnavalescas, marcando o segundo dia do Tigre Fest na cidade. Um grande público compareceu ao evento, que contou com shows de Jhonny Garotinho, Val Vallin e Felupe na Voz.

As ruas de São João do Tigre foram tomadas por foliões de todas as idades, que dançaram e cantaram ao som de ritmos envolventes, proporcionados pelas apresentações dos artistas. A animação e a alegria contagiaram os presentes, tornando a noite memorável para todos os que participaram da festa.

O prefeito Márcio Leite, que esteve presente no evento, não escondeu a satisfação com o sucesso do Carnaval em sua cidade. Ele comemorou a adesão maciça do público e a atmosfera festiva que tomou conta das ruas.

“Estamos muito felizes com o resultado dessa segunda noite de Carnaval. Ver a cidade pulsando de alegria e energia positiva é uma grande satisfação para todos nós,” destacou.

O Tigre Fest se encerrará nesta terça-feira, com shows de Pagode Algo Mais, Rafael Dono e Samya Maia, prometendo mais momentos de diversão e entretenimento para os foliões que prestigiarem o último dia de festa.