Com grandes atrações, Prefeitura de São João do Tigre realiza primeiro dia de shows do Tigre Fest

12/02/2024 | 58 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Cultura, Turismo e Esportes | Compartilhe :

COM GRANDES ATRAçõES, PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE REALIZA PRIMEIRO DIA DE SHOWS DO TIGRE FEST

A Prefeitura de São João do Tigre, sob a gestão do prefeito Márcio Leite, realizou no último domingo (11), o primeiro dia de shows do Tigre Fest. O evento, que já se consolidou como um dos maiores da Paraíba, contou com uma programação repleta de atrações imperdíveis.

O primeira dia de shows contou com apresentações de Feitiço Elétrico, Forró Dú Momento Elétrico e Japãozin que garantiram a animação do público presente.

Em entrevista ao Cariri em Ação, o prefeito Márcio Leite expressou sua satisfação com o sucesso do Tigre Fest 2024 e destacou a importância do evento.

“Estamos muito felizes em ver a praça lotada e o clima de festa contagiante que tomou conta de nossa cidade. O Tigre Fest é um momento de confraternização e alegria, que reúne as famílias e fortalece os laços comunitários”, afirmou o prefeito.

O evento se estenderá até esta terça-feira (13), confira a programação dos próximos dias:

Segunda-feira (12 de fevereiro):

• Jhonny Garotinho
  • Val Vallin
  • Felupe na Voz

Terça-Feira (13 de fevereiro):

• Pagode Algo Mais
  • Rafael Dono