É HOJE: Com grandes atrações, São João do Tigre realiza a tradicional Festa de São Sebastião no distrito de Cacimbinha

25/01/2024 | 72 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Cultura, Turismo e Esportes | Compartilhe :

É HOJE: COM GRANDES ATRAçõES, SãO JOãO DO TIGRE REALIZA A TRADICIONAL FESTA DE SãO SEBASTIãO NO DISTRITO DE CACIMBINHA

A gestão do prefeito Márcio Leite em São João do Tigre realizará nesta quinta-feira (25), a maior festa já vista por um distrito na região do Cariri paraibano. O distrito de Cacimbinha, na tradicional Festa de São Sebastião contará com a presença de grandes atrações em sua programação social, os shows continuarão até esta sexta-feira (26).

Nesta quinta, os moradores e visitantes de Cacimbinha poderão curtir shows de Iguinho e Lulinha, Raphael Moura e Morenas do Piseiro. Já na sexta-feira (26), a festa continua com apresentações de Leidinha Santos e Gil Camargo.

Em contato com o Cariri em Ação, o prefeito Márcio Leite destacou a importância do evento, ressaltando o empenho da gestão em proporcionar grandes eventos em São João do Tigre.

“Estamos preparando a maior festa que Cacimbinha já viu, com atrações para garantir a animação de todos. Contamos com a presença de moradores e visitantes para celebrar a tradicional festa de São Sebastião em grande estilo”, afirmou.