Em São João do Tigre: prefeito Márcio Leite divulga atrações do Tigre Fest 2024; veja programação

24/01/2024 | 85 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Cultura, Turismo e Esportes | Compartilhe :

EM SãO JOãO DO TIGRE: PREFEITO MáRCIO LEITE DIVULGA ATRAçõES DO TIGRE FEST 2024; VEJA PROGRAMAçãO

Na noite desta quarta-feira (24), o prefeito Márcio Leite anunciou as atrações que agitarão o Carnaval 2024 em São João do Tigre, conhecido tradicionalmente como Tigre Fest. Em uma live transmitida pelas redes sociais, o prefeito compartilhou não apenas a expectativa para os dias de folia, mas também fez um balanço das realizações da gestão municipal em diversas áreas do município.

O Tigre Fest promete três dias de pura animação, com início marcado para o dia 11 de fevereiro e encerramento em 13 de fevereiro. Os shows terão início às 18 horas.

O prefeito Márcio Leite, em seu pronunciamento, destacou não apenas a diversidade de atrações, mas também a importância do Tigre Fest para promover a cultura e o entretenimento no município.

“Estamos preparando um Carnaval para toda a família, com  atrações que vão garantir momentos de alegria e descontração. Convido toda a população a participar desse evento tão especial, celebrando juntos o Carnaval em São João do Tigre”, afirmou o prefeito.

Com a promessa de ser uma edição memorável, o Tigre Fest 2024 consolida-se como um dos eventos mais aguardados do Cariri.

Veja a programação:

Domingo (11 de fevereiro):

• Feitiço Elétrico
  • Forró Dú Momento Elétrico
  • Japãozin

Segunda-feira (12 de fevereiro):

• Jhonny Garotinho
  • Val Vallin
  • Felupe na Voz

Terça-Feira (13 de fevereiro):

• Pagode Algo Mais
  • Rafael Dono