Prefeitura de São João do Tigre firma parceria para construção do Parque de Exposições e Eventos

19/01/2024 | 83 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Infraestrutura Publica | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE FIRMA PARCERIA PARA CONSTRUçãO DO PARQUE DE EXPOSIçõES E EVENTOS

Na manhã desta sexta-feira, dia 19 de Janeiro, o Prefeito Márcio Leite realizou uma importante ação em prol do desenvolvimento urbano e econômico de São João do Tigre.

Na sede da gerência Regional da Caixa, na cidade de Campina Grande, o Prefeito assinou um contrato no valor de R$1.000.000,00 de reais para a construção da primeira etapa do Parque de Exposições e Eventos.

O Parque de Exposições e Eventos representa um marco significativo para a cidade, pois visa promover grandes eventos que impulsionarão os empreendimentos locais, abrangendo diversos nichos e promovendo a movimentação econômica do município.

A construção do Parque de Exposições e Eventos é um passo importante para fortalecer a economia local e oferecer novas oportunidades para os empreendedores da região. A estrutura oferecerá um ambiente propício para a realização de feiras, exposições e eventos culturais, atraindo visitantes e fomentando a economia local.

Ao ser questionado sobre a importância do projeto para o município, o Prefeito Márcio Leite enfatizou que o Parque de Exposições e Eventos irá impulsionar a economia local, além de fortalecer o turismo e a cultura, atendendo às expectativas dos moradores de São João do Tigre.

Durante o evento de assinatura do contrato, o Prefeito Márcio Leite expressou sua gratidão ao Senador Efraim Filho, responsável por viabilizar os recursos para a construção do Parque de Exposições e Eventos. A parceria entre o Senador e a Prefeitura de São João do Tigre representa um importante apoio para o desenvolvimento da cidade e a realização de projetos que visam beneficiar a população local.

A expectativa é de que a construção do Parque de Exposições e Eventos estimule o crescimento econômico e a geração de empregos na região, além de oferecer um espaço multifuncional para a realização de eventos que promovam a cultura, o turismo e o comércio local.

Com a assinatura do contrato para a construção da primeira etapa do Parque de Exposições e Eventos, a Prefeitura de São João do Tigre reforça o compromisso com o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento da economia local, buscando proporcionar novas oportunidades para os empreendedores e enriquecer a vida cultural e social da comunidade.

Com a concretização desse projeto, São João do Tigre se prepara para receber grandes eventos que atrairão visitantes e impulsionarão a economia local, fortalecendo a identidade cultural e promovendo a prosperidade da comunidade.