Prefeitura de São João do Tigre realiza a campanha Janeiro Branco

04/01/2024 | 63 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE REALIZA A CAMPANHA JANEIRO BRANCO

A Prefeitura de São João do Tigre através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar está realizando durante todo o mês de Janeiro o mês de atenção e cuidados a saúde mental, o Janeiro Branco.

Várias ações durante o mês serão realizadas, através dos serviços oferecidos pela secretaria e também nas redes sociais.

O programa Criança Feliz através dos visitadores levarão orientação aos usuários assistidos pelo programa. Para a supervisora Natália Freitas “ações como esta são de extrema importância para a reflexão com toda a comunidade, visto que a saúde mental é necessária para todos”.

O Serviço de Convivência e fortalecimentos de Vínculos e o Centro de Referência em Assistência social também estão empenhados em refletir sobre o tema.