São João do Tigre celebra ‘Natal Encantado 2023’ com programação cultural e distribuição de brindes

23/12/2023 | 65 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Cultura, Turismo e Esportes | Compartilhe :

SãO JOãO DO TIGRE CELEBRA ‘NATAL ENCANTADO 2023’ COM PROGRAMAçãO CULTURAL E DISTRIBUIçãO DE BRINDES

Na noite da última sexta-feira (22), a cidade de São João do Tigre realizou o evento ‘Natal Encantado 2023’. Promovido pela Prefeitura Municipal, sob a gestão do prefeito Márcio Leite, o evento aconteceu no Santuário da Fé, no Cruzeiro, e ofereceu uma programação diversificada para o público presente.

O evento contou com apresentações artísticas que encantaram o público, incluindo o grupo de flautas, o grupo de escaletas e o coral dos idosos.

Em entrevista ao Cariri em Ação, o prefeito Márcio Leite, falou sobre o sucesso do Natal Encantado, e afirmou que é uma alegria para ele, enquanto gestor do município poder proporcionar momentos como esses para as crianças e a população em geral de São João do Tigre.

“O ‘Natal Encantado 2023’ foi um verdadeiro sucesso, proporcionando à nossa comunidade um momento especial de alegria e confraternização. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para a realização desse evento tão significativo. Nosso objetivo é fortalecer os laços entre os moradores, resgatando o espírito natalino e promovendo momentos de felicidade para todas as idades,” disse.

Além das apresentações culturais, o evento contemplou as crianças com a distribuição de brindes, proporcionando momentos de diversão e tornando a noite ainda mais especial para os pequenos.