Prefeito Márcio Leite solicita ao governador conclusão da adutora de Camalaú, asfalto de São João do Tigre à Jataúba e perenização do Rio do Espinho

15/12/2023 | 72 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Infraestrutura Publica | Compartilhe :

PREFEITO MáRCIO LEITE SOLICITA AO GOVERNADOR CONCLUSãO DA ADUTORA DE CAMALAú, ASFALTO DE SãO JOãO DO TIGRE à JATAúBA E PERENIZAçãO DO RIO DO ESPINHO

O prefeito Márcio Leite apresentou importantes demandas, nesta sexta-feira (15), durante reunião com o governador João Azevedo em Monteiro. As demandas não só apenas São João do Tigre, mais toda região do Cariri.

O gestor requereu ao governador a conclusão da adutora de Camalaú, que beneficia cerca de 20 mil pessoas dos municípios de Camalaú, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê. Também requereu a pavimentação asfáltica da estrada que liga São João do Tigre ao município de Jataúba, em Pernambuco, que será um marco para o desenvolvimento econômico entre os estados.

Por fim, Márcio pediu que o governo busque viabilizar a perenização do Rio do Espinhos, que seria mais uma ação de garantia de segurança hídrica para região.