Prefeitura de São João do Tigre efetua pagamento da 2ª parcela do 13º salário dos servidores

11/12/2023 | 1078 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Finanças | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE EFETUA PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DO 13º SALáRIO DOS SERVIDORES

Seguindo o cronograma de pagamento dos servidores municipais nesta reta final do ano, o prefeito Márcio Leite informou nesta segunda-feira (11), o pagamento da segunda parcela do 13° salário de todos os servidores da administração municipal de São João do Tigre.

O prefeito Márcio Leite afirmou que a gestão municipal segue honrando rigorosamente com os seus compromissos, graças ao equilíbrio financeiro que vive o município. Márcio ainda destacou que o município está movimentando a economia local com o pagamento da segunda parcela do décimo.