Prefeito de São João do Tigre comemora aprovação das contas relativas ao ano de 2021 na Câmara de Vereadores

07/12/2023 | 1061 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Planejamento e Gestão | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO JOãO DO TIGRE COMEMORA APROVAçãO DAS CONTAS RELATIVAS AO ANO DE 2021 NA CâMARA DE VEREADORES

A Câmara Municipal de São João do Tigre aprovou por unanimidade na manhã desta quinta-feira (07), as contas do prefeito Márcio Leite referente ao exercício financeiro de 2021, seguindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado, que recomendou pela aprovação das contas.

O prefeito Márcio Leite esteve pessoalmente na sessão e agradeceu aos vereadores pela aprovação. Márcio ainda destacou que se sente muito feliz pela aprovação das contas do seu primeiro ano de mandato e comprova que a representação, zelo e legalidade como sua gestão trata os recursos financeiros do município.