Prefeito de São João do Tigre cobra TIM sobre falta de sinal no município

30/11/2023 | 1059 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO JOãO DO TIGRE COBRA TIM SOBRE FALTA DE SINAL NO MUNICíPIO

O prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, denunciou nesta quinta-feira (30), um verdadeiro descaso que vem ocorrendo com a operadora Tim no município.

De acordo com o gestor, o município está com instabilidades na operadora desta a quarta-feira (29), deixando a população sem puder fazer ligações e mensagens. “Todos os usuários de telefonia móvel celular está c om uso de telefone precário, tanto voz como para dados. Em virtude desta falha a população do município vem sendo prejudicada e os danos causados são de grande monta”, disse Márcio.

Além de São João do Tigre, outros municípios também estão passando por problemas junto a operadora Tim, a exemplo de Monteiro e Zabelê.