Prefeitura de São João do tigre anuncia calendário de pagamento dos servidores do município

29/11/2023 | 1064 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Finanças | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE ANUNCIA CALENDáRIO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO MUNICíPIO

A Prefeitura de São João do Tigre, através da Secretaria de Finanças, anunciou nesta terça-feira, 29, o calendário de pagamentos dos servidores municipais nesta reta final do ano.

Os servidores já receberam nesta quinta-feira, 30, os salários referente ao mês de março, e no dia 11 de dezembro, recebem a 2ª parcela do décimo terceiro salário. Para encerrar o ano com os pagamentos em dia e dentro do mês trabalhado, a prefeitura efetuará o pagamento dos salários de dezembro no 29.

Confira o calendário:

30/11 pagamento referente a novembro