Prefeitura de São João do Tigre anuncia show de Iguinho e Lulinha na festa do Distrito da Cacimbinha para 2024

08/11/2023 | 1055 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Cultura, Turismo e Esportes | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE ANUNCIA SHOW DE IGUINHO E LULINHA NA FESTA DO DISTRITO DA CACIMBINHA PARA 2024

A Prefeitura de São João do Tigre anunciou nesta quarta-feira (08), um show da dupla forrozeira, Iguinho e Lulinha, para apresentação na tradicional festa do Distrito da Cacimbinha, que ocorrerá no dia 25 de janeiro.

A festa é uma tradição do município, e novas atrações deverão ser anunciadas em breve pela gestão do prefeito Márcio Leite.