Idosos de São João do Tigre comemoram ‘Dia dos Idosos’ em jantar dançante

31/10/2023 | 1050 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar | Compartilhe :

IDOSOS DE SãO JOãO DO TIGRE COMEMORAM ‘DIA DOS IDOSOS’ EM JANTAR DANçANTE

A Prefeitura de São João do Tigre, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu na noite desta terça-feira (31) um grande jantar dançante em alusão ao ‘Dia dos Idosos’. Centenas de idosos do município compareceram ao evento e desfrutaram de uma noite especial repleta de alegria e comemoração.

O jantar dançante, que aconteceu em São João do Tigre, contou com a presença de vários idosos que participaram da festividade. A celebração buscou homenagear e considerar a importância da parcela da população, proporcionando-lhes um momento de descontração e diversão.

O prefeito Márcio Leite, em entrevista ao Cariri em Ação, enalteceu o evento e parabenizou toda a equipe da Secretaria de Assistência Social pela organização do jantar. Ele destacou a importância de promover atividades que valorizem e atendam às diferentes faixas etárias da população, evidenciando o compromisso de sua gestão com a promoção do bem-estar de todos os cidadãos.

“Foi um grande evento que a Secretaria de Assistência Social proporcionou aos nossos idosos, com direito a um grande jantar dançante. Isso demonstra que nossa gestão segue um trabalho inclusivo e voltado para todas as idades, priorizando o cuidado e o respeito aos nossos munícipes”, afirmou o gestor.