Prefeitura de São João do Tigre encerra mês de outubro com pagamento dos servidores municipais

31/10/2023 | 1050 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Finanças | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE ENCERRA MêS DE OUTUBRO COM PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Gestão do Prefeito Márcio Leite concluiu o mês de outubro com o pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado. Nesta segunda-feira (30), o prefeito confirmou o depósitos dos vencimentos dos servidores em suas respectivas contas.

“Passando para informar que hoje dia 30/10/2023 a Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de Finanças realizou o depósito dos salários de todos os servidores da administração municipal referente ao mês de outubro”,disse.

Mesmo diante de um cenário desfavorável para os municípios, a prefeitura de São João do Tigre segue honrando seus compromissos.