Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre retorna neste domingo com os jogos da 4ª rodada

22/09/2023 | 1038 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Cultura, Turismo e Esportes | Compartilhe :

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE SãO JOãO DO TIGRE RETORNA NESTE DOMINGO COM OS JOGOS DA 4ª RODADA

Neste domingo (24), o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre retornará com os jogos correspondentes a quarta rodada do certame. A competição até o momento vem mostrando grande equilíbrio entre as equipes participantes que deverá ser mantido durante o decorrer da competição.

Os jogos que estão sendo realizados no Estádio Municipal de Futebol ‘José Fernando de Sousa’ e vem contando com um bom público e para este domingo, a certeza é de movimentados e disputados jogos de futebol.

Com a participação de 11 equipes de futebol da zona urbana e rural do município, a competição esportiva já promete ser uma das mais disputadas e prestigiadas dos últimos anos.

Para esta edição, a Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo investirá cerca de R$ 8 mil reais em premiação para as equipes finalistas, em recursos oriundos do próprio município.

Confira os jogos e horários:

Com Cariri Esportes