São João do Tigre é contemplado com novo trator e prefeito Márcio Leite comemora

19/09/2023 | 1041 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Infraestrutura Publica | Compartilhe :

SãO JOãO DO TIGRE é CONTEMPLADO COM NOVO TRATOR E PREFEITO MáRCIO LEITE COMEMORA

v

O prefeito Márcio Leite anunciou nesta segunda-feira (18), a conquista de um trator zero KM com os implementos agrícolas para servir aos agricultores do município de São João do Tigre, através de parceria com o deputado federal Hugo Motta.

O prefeito Márcio destacou que a chegada do novo trator muito irá servir no desenvolvimento de ações para o homem do campo e agradeceu a parceria com o deputado Hugo Motta, enfatizando seu trabalho pela Paraíba e pelos pequenos municípios, e que tem muito contribuido com o crescimento de São João do Tigre.