Prefeito Márcio Leite entrega novo ônibus escolar em São João do Tigre no Dia da Independência

07/09/2023 | 1040 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO MáRCIO LEITE ENTREGA NOVO ôNIBUS ESCOLAR EM SãO JOãO DO TIGRE NO DIA DA INDEPENDêNCIA

Neste dia 7 de setembro, a programação iniciou às 7h da manhã, oficialmente com o Hasteamento das Bandeiras e o Desfile Cívico pelas principais ruas da cidade, ao som da Filarmônica Municipal 7 de Setembro e as Bandas Fanfarras de São Sebastião do Umbuzeiro e Camalaú.

Além dos alunos das escolas municipais e creches o desfile ganhou destaque com a participação dos policiais militares do 11° BPM com Sede em Monteiro, a tropa estava sobe o Comando do capitão Rosemario.

“Mais um ano estamos aqui promovendo civismo, cidadania e podendo prestigiar os desfiles das nossas escolas. Através da Prefeitura Municipal, damos todo o apoio para que a população do nosso município possa desfrutar de um momento tão bonito como esse. Resgatamos a tradição, em especial o investimento na Filarmônicas 7 de Setembro e pelo segundo ano consecutivo, temos a participação da Policia Militar abrilhantando o desfile”, ressaltou Márcio Leite.

No feriado da Independência do Brasil, a cidade de São João do Tigre celebrou não apenas a liberdade do país, mas também a ampliação das oportunidades de educação para seus jovens. O Prefeito Márcio Leite fez uma entrega significativa para a comunidade local, um novo ônibus escolar que promete melhorar o acesso dos estudantes à educação.

O novo ônibus escolar, equipado com todas as comodidades e segurança necessárias, representa um investimento significativo na educação das crianças de São João do Tigre. Com capacidade para transportar um grande número de estudantes de forma segura e confortável, o veículo contribuirá para reduzir a distância entre casa e escola, garantindo que os alunos cheguem à escola prontos para aprender.

Durante seu discurso emocionado, o Prefeito Márcio Leite enfatizou a importância da educação para o desenvolvimento da cidade. Ele disse: “Acreditamos que cada criança merece acesso a uma educação de qualidade. Este novo ônibus escolar é um passo em direção a um futuro melhor para nossos filhos e para São João do Tigre como um todo. Vamos continuar investindo na educação, porque sabemos que é o caminho para o progresso.”

Com Cariri In Foco