São João do Tigre: Prefeito Marcio Leite tem contas de 2021 aprovadas pelo TCE-PB

07/09/2023 | 1040 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Finanças | Compartilhe :

SãO JOãO DO TIGRE: PREFEITO MARCIO LEITE TEM CONTAS DE 2021 APROVADAS PELO TCE-PB

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) aprovou nesta quarta-feira (06) as contas da Prefeitura de São João do tigre na gestão do prefeito Márcio Leite , referentes ao ano de 2021.

A aprovação das contas de São João do tigre pelo TCE reitera o compromisso que o prefeito Márcio Leite e sua equipe econômica, firma na administração, de respeito à população e utilização responsável do dinheiro público.

“Nosso município vive um momento histórico, a população está sendo agraciada pela correta aplicação dos recursos públicos, conseguimos avançar bastante e levar inúmeros investimentos e ações até à população da nossa querida São João do Tigre comentou o prefeito.