Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre terá início neste domingo e competição terá premiação de R$ 8 mil

01/09/2023 | 1043 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Cultura, Turismo e Esportes | Compartilhe :

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE SãO JOãO DO TIGRE TERá INíCIO NESTE DOMINGO E COMPETIçãO TERá PREMIAçãO DE R$ 8 MIL

Neste próximo domingo, dia 03 de setembro, a bola voltará a rolar no município de São João do Tigre, pois terá o início a edição 2023 do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

A competição esportiva irá reunir 11 equipes de futebol da zona urbana e rural do município e promete ser umas das mais disputadas e prestigiadas do últimos anos.

Irão participarem da edição 2023 do Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre as seguintes equipes: Atlético de Cacimbinha A, Atlético da Cacimbinha B, Sevilha A, Sevilha B, Santa Cruz do Careção, Juvenil de Cacimbinha, Palmeiras de Cacimbinha, Penarol de Cacimba Nova, Atlético da Igrejinha, Flamengo de Lagoa do Luiz e Ajax de Serra de Moça.

Com a realização e apoio total da Prefeitura Municipal de São João do Tigre através do prefeito Márcio Leite e com a supervisão da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, através do secretário Lucélio Marchi, a gestão municipal irá investir cerca de R$ 8 Mil Reais em premiação, em recursos oriundos do próprio município.

Os jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre serão realizados no Estádio Municipal de Futebol ‘José Fernando de Sousa’, na zona urbana do município, e serão disputados no período da manhã e da tarde.

Duas grandes partidas abrirão oficialmente neste domingo a edição 2023 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre.

Confira os jogos