Prefeito de São João do Tigre anuncia pagamento dos servidores municipais referente ao mês de agosto

31/08/2023 | 1038 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Finanças | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO JOãO DO TIGRE ANUNCIA PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS REFERENTE AO MêS DE AGOSTO

O prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, confirmou nesta quinta-feira, o pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado, uma marca de sua gestão.

O gestor mostra mais uma vez que mesmo com as constantes quedas nos valores do repasse de recursos aos municípios por parte do governo federal, o município de São João do Tigre segue mantendo sua saúde e equilíbrio financeiro, cumprindo com os seus compromissos.

“Continuamos na luta pelo cumprimento das nossas obrigações e pela garantia dos serviços públicos ao nosso povo”, disse Márcio Leite.