EDUCAÇÃO DE DESTAQUE: São João do Tigre se destaca com avaliação positiva diante da fluência de leitura no ensino escolar


25/08/2023 | 1042 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Planejamento e Gestão | Compartilhe :

EDUCAÇÃO DE DESTAQUE: SãO JOãO DO TIGRE SE DESTACA COM AVALIAçãO POSITIVA DIANTE DA FLUêNCIA DE LEITURA NO ENSINO ESCOLAR

A avaliação foi feita através do programa Alfabetiza Mais Paraíba, que tem como propósito ser uma ferramenta impulsionadora de novos indicadores.

Em São João do Tigre, destacamos o trabalho de exímia qualidade de todos os profissionais da Educação, que não medem esforços para estar diariamente atualizados, para desempenhar um importante papel na vida de inúmeros jovens do município.

Também devemos destacar que uma boa gestão municipal faz toda diferença, quando o assunto são estratégias pedagógicas, para potencializar o ensino-aprendizagem e a valorização dos seus profissionais envolvidos em todo processo de alfabetização.

Alfabetiza Mais Paraíba

O programa conta com investimentos de R$ 23 milhões, que são destinados à elaboração de material didático-pedagógico, concessão de bolsas para formação de profissionais, articulação e mobilização, desenvolvimento de capacidades e avaliações de monitoramento.

 

CARIRI EM AÇÃO

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.