São João do Tigre se prepara para receber novos investimentos: “vem muitas novidades por aí” disse o prefeito

30/03/2023 | 1034 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Infraestrutura Publica | Compartilhe :

SãO JOãO DO TIGRE SE PREPARA PARA RECEBER NOVOS INVESTIMENTOS: “VEM MUITAS NOVIDADES POR Aí” DISSE O PREFEITO

Durante essa Marcha dos Prefeitos em Brasília, o município de São João do Tigre através do prefeito Márcio Leite, têm recebido notícias todos os dias de vários investimentos nas diversas áreas da administração.

Para tanto, o prefeito Márcio Leite vêm redobrando os esforços para angariar novos recursos. Nesta quarta-feira (29/03), participando de um jantar com várias lideranças estaduais entre elas o Governador João Azevêdo, o gestor municipal garantiu: que em breve haverá muitas novidades para a população.

“Estivemos em Brasília com o nosso governador João Azevêdo, que tem sido um parceiro extremamente importante na construção de políticas públicas no nosso município.
Vem muitas novidades por aí”! Exclamou Márcio Leite.

CARIRI EM AÇÃO