16/03/2023 | 1037 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE REALIZA EVENTO “ELA PODE” PARA IMPULSIONAR O EMPREENDEDORISMO NO MUNICíPIO

A Prefeitura de São João do Tigre realizou um evento na manhã desta quarta-feira 15, com mais 250 Mulheres empreendedoras do município, o evento teve um Cofeebreak e sorteio de brindes para as mulheres.

O evento foi realizado através da secretaria de cidadania e geração de renda, e teve como palestrante Camila Godoy, embaixadora da rede mulher empreendedora da Paraíba, o projeto rede mulher já bemificiou mais de 120 mulheres representando um montante de mais R$ 100.000,00 Cem mil reais na gestão do prefeito Marcio Leite.

O prefeito prefeito Márcio Leite falou sobre a importância do evento, “Quero parabenizar as mulheres pois março é  mês da mulher e toque estão aqui em busca de adquirir mais conhecimento e se capacitar para empreender  cada mais, nossa gestão tem investido forte para alavancar o empreendedorismo em nosso município pois a melhor for de desenvolver uma região é acreditando em seu povo, parabenizo aqui a secretária Maria Emília e toda sua equipe por esse trabalho, hoje estamos plantando uma semente que brevemente iremos colher os frutos do desenvolvimento”, frisou o prefeito Márcio Leite.

IMG-20230315-WA0033-300x135-1 Prefeitura de São João do Tigre realiza evento “ELA PODE” para impulsionar o Empreendedorismo no município