SÃO JOÃO DO TIGRE: Prefeito inaugura obras e entrega veículo e máquina para população

17/09/2022 | 1033 | CARIRI DA GENTE | Administrador | Administração | Compartilhe :

SÃO JOÃO DO TIGRE: PREFEITO INAUGURA OBRAS E ENTREGA VEíCULO E MáQUINA PARA POPULAçãO

O dia 16 de junho foi de festa em São João do Tigre com a abertura do 1° Festival da Renda Renascença do Cariri. O prefeito Márcio Leite, ao lado de vereadores, auxiliares da gestão, lideranças políticas, e dos deputados federais Hugo Motta e Efraim Filho, e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, inaugurou obras no município e fez a entrega de um novo veículo para educação e uma máquina motoniveladora.

Márcio Leite entregou os dois portais turísticos nas saídas para Camalaú e São Sebastião do Umbuzeiro, além de uma praça pública infantil, pavimentação da rua do mercado público. A gestão municipal ainda entregou à população tigrense dois novos veículos, uma máquina patrol (catepillar) e um carro 0km modelo Spin.

O prefeito Márcio fez questão de agradecer a sua equipe, e aos deputados Hugo Motta, Efraim e Adriano Galdino pela atenção e colaboração com o município. “Ninguém faz nada sozinho. São João do Tigre é uma nova cidade após essa nossa parceria com Hugo, Adriano e Efraim, iniciada lá na gestão do prefeito Célio. São obras em todos os cantos do município, estamos dando qualidade de vida e dignidade para nossa população”, afirmou.

O primeiro dia do Festival da Renda Renascença do Cariri em São João do Tigre ainda contou com shows musicais em praça pública, com as bandas Calcinha Preta, Alisson Diferente e Nascimento Filho.