São João do Tigre é contemplada com novo ônibus e prefeito destaca investimentos do Governo do Estado no município

02/07/2022 | 1035 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Administração | Compartilhe :

SãO JOãO DO TIGRE é CONTEMPLADA COM NOVO ôNIBUS E PREFEITO DESTACA INVESTIMENTOS DO GOVERNO DO ESTADO NO MUNICíPIO

O município de São João do Tigre foi contemplado nesta sexta-feira (1), com um novo ônibus escolar fruto de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. O prefeito Márcio Leite esteve assinando o convênio ao lado do governador João Azevêdo nesta sexta, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

O governador João Azevêdo destacou que a aquisição e entrega dos novos ônibus visam a garantia da segurança e a qualidade no transporte escolar dos alunos das redes estadual e municipais de ensino e a renovação da frota do transporte escolar existente, essencial para o desenvolvimento da educação, facilitando o acesso e a permanência dos estudantes nas escolas, principalmente aqueles que vivem na Zona Rural.

O prefeito Márcio Leite agradeceu ao governador João Azevêdo pela a atenção com São João do Tigre, e destacou que a parceria tem trazido diversos benefícios para população, como a travessia urbana, creche, escola, abastecimento de água, entre tantas outras ações.