Prefeito Márcio Leite visita comunidade do Quati e vistoria obras de calçamento que serão entregues em breve

15/01/2022 | 1038 | ASCOM | Administrador | Infraestrutura Publica | Compartilhe :

PREFEITO MáRCIO LEITE VISITA COMUNIDADE DO QUATI E VISTORIA OBRAS DE CALçAMENTO QUE SERãO ENTREGUES EM BREVE

O prefeito de São João do Tigre Márcio Leite esteve nesta sexta feira, 14,  na comunidade do Quati vistoriando pessoalmente as obras de pavimentação em paralelepípedos daquela localidade.

As obras estão bastante avançadas e dever ser entregues em breve à população, cumprindo mais uma promessa de campanha e comprovando que o que foi prometido está se tornando realidade.

“O Quati é uma comunidade a qual temos um imenso carinho, e nosso compromisso é com todo o município de forma igualitária. Continuaremos a levar investimentos aos quatro cantos do nosso amado município. Compromisso com o povo, responsabilidade pública acima de tudo”, afirmou o prefeito Márcio durante a visita.