Prefeito de São João do Tigre visita obras de estruturação de prédios do governo municipal e secretarias, e afirma que a modernização estará a serviço da população.

02/04/2021 | 1036 | Assessoria | Administrador | | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO JOãO DO TIGRE VISITA OBRAS DE ESTRUTURAçãO DE PRéDIOS DO GOVERNO MUNICIPAL E SECRETARIAS, E AFIRMA QUE A MODERNIZAçãO ESTARá A SERVIçO DA POPULAçãO.

O prefeito de São João do Tigre Márcio Leite esteve pessoalmente nesta quarta feira, 31, vistoriando as obras em fase de conclusão da sede do governo Municipal.

Além do prédio sede da Prefeitura, o gestor este ainda em diversas secretarias, onde pôde constatar o belíssimo, aliando o bonito ao funcional.

“Em breve teremos repartições altamente modernas com equipamentos de ponta pra melhor atender a população da nossa cidade”, afirmou o prefeito Márcio.

“Vale salientar também que todas estas estão sendo realizadas com recursos próprios do município, pois o bem estar e a satisfação da população não têm preço”, completou.

BLOG DO FÁBIO BRITO

BLOG CACIMBINHA NEWS