Secretarias de São João do Tigre realizam parceria e entregam Kits de material de prevenção contra a COVID-19, e ovos de páscoa para usuários de programas sociais.

29/03/2021 | 1034 | Assessoria | Administrador | Planejamento e Gestão | Compartilhe :

SECRETARIAS DE SãO JOãO DO TIGRE REALIZAM PARCERIA E ENTREGAM KITS DE MATERIAL DE PREVENçãO CONTRA A COVID-19, E OVOS DE PáSCOA PARA USUáRIOS DE PROGRAMAS SOCIAIS.

Uma das marca registradas desde o princípio de mandato do prefeito Márcio Leite como gestor de São João do Tigre, é a interação e harmonia com que os diversos orgãos públicos tem atuado, realizando ações pontuais e ações que também dialogam entre si.

Exemplo disto, são as ações que vem sendo realizadas neste momento de combate e precaução mais intensa em relação ao COVID-19. Ações estas que se interligam formando uma grande rede de atenção e carinho pela população tigrense.

DISTRIBUIÇÃO DE KITS COM MATERIAL DE PREVENÇÃO

No último final de semana por exemplo, a Secretaria Municipal de Saúde viu a necessidade da distribuição de kits contendo material de prevenção com as demais secretarias, visando multiplicar esforços nas medidas de prevenção ao enfretamento da COVID-19.​​​​​​​​​

“Essa multiplicação de esforços demonstra a grande preocupação da concepção, execução e mobilização desenvolvida pelo município nesse enfrentamento. A pandemia não é problema inclusivo do setor de saúde, e sim de todos os setores do governo, bem como de todas as esferas da sociedade”, reforçou a secretária de saúde Maria José.

DISTRIBUIÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA

Paralelamente a esta ação, a Secretária de Assistência Social e Segurança Alimentar, através do CRAS/PAIF, em um momento simbólico, também efetuou a entrega de ovos de Páscoa para todos os usuários dos Serviços de Convivência e programa Criança Feliz.

A entrega foi feita pelos visitadores, técnicos e Orientadores Sociais, obedecendo todas as normas de prevenção ao Covid 19.

“Aproveitamos inclusive a ocasião para desejar uma Feliz Páscoa a todos, e que cada tigrense continue se cuidando durante esta pandemia”, desejou a secretária da pasta, Sandra Freitas.