Análise: Gestão do Prefeito Márcio Leite com aprovação nas alturas

15/05/2022 | 1034 | ASCOM | Administrador | | Compartilhe :

ANáLISE: GESTãO DO PREFEITO MáRCIO LEITE COM APROVAçãO NAS ALTURAS

Dizem que o difícil não é conquistar, o desafio é manter o que se alcança. Márcio Leite (Republicanos), prefeito de São João do Tigre, no Cariri paraibano, tem mantido desde o início de sua gestão uma aprovação nas alturas, sempre ultrapassando os 90%.

São os números em exame. A mais nova pesquisa realizado pelo Instituto Opinião e divulgada pelo Portal Cariri da Gente, no último sábado (14), crava que 93,1% da população aprova o governo Márcio Leite, índice altamente positivo para quem administrar o quarto maior município da Paraíba em extensão territorial, com 2 grandes distritos, além da sede.

A estratificação feita pelo Opinião não permite frestas de dúvidas. O Instituto captou que 50% dos entrevistados avaliam o governo como ótimo e 37,7% como bom, uma importante soma qualitativa, sem inserir nela os 12,3% que classificam de regular a administração. Ninguém avaliou a gestão como ruim entre os 220 entrevistados.

No confronto dos números eleitorais de 2020, quando Márcio foi eleito com 61,72% dos votos, e das estatísticas de mensuração de satisfação popular, a performance do gestor e do político crescem juntas e misturadas. É o êxito da gestão empinando em sinergia a força do patrimônio político local.

Estrategista e de diálogo, Márcio Leite vem fazendo uma gestão buscando agradar todo o público e todos os seguimentos, e sempre presente ao lado de seu povo no dia a dia, ouvindo os seus anseios e buscando e trazendo as soluções.