DRILHA XODÓ DO CARIRI RECEBE APOIO TOTAL DA GESTÃO MUNICIPAL.

14/05/2022 | 14 | ASCOM | Administrador | Cultura, Turismo e Esportes | Compartilhe :

DRILHA XODÓ DO CARIRI RECEBE APOIO TOTAL DA GESTÃO MUNICIPAL.

A gestão de São João do Tigre como forma de incentivar a cultura local, e com a expectativa de uma belíssima programação junina tem viabilizado apoio total à Junina Xodó do Cariri.

A "drilha" composta por jovens talentosos do município faz parte das políticas públicas de incentivo à juventude que estão sendo promovidas na atual gestão sob coordenação da secretaria de planejamento.

O prefeito Márcio Leite afirmou que o projeto por abranger a cultura e o incentivo às atividades junto a juventude local, terá sempre seu apoio incondicional.

Blog do Fábio Brito.

consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.