Prefeitura de São João do Tigre realiza curso de fabricação de polpas e geleias.

04/05/2022 | 1034 | ASCOM | Administrador | Planejamento e Gestão | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE REALIZA CURSO DE FABRICAçãO DE POLPAS E GELEIAS.

MAIS CONHECIMENTO – Durante a manhã desta segunda-feira (02), a Prefeitura de São João do Tigre deu início a abertura de mais um
curso em nossa cidade, em parceria com o Sistema Faepa/Senar-PB ofertando o curso de fabricação de polpas e geleias.

Na abertura esteve presente o Prefeito Márcio juntamente com demais Secretários, dentre eles Cristiane costa, Lucélio de Marchi, Elisandro de Andrade, Maria Emília Medeiros e Sandra Freitas.

Durante sua fala, o Prefeito ressaltou sua alegria em poder inovar cada vez mais para
que mais pessoas possam se aperfeiçoar e progredir em nossa cidade, trazendo a ressalva de que não cansa de investir em educação para sua população. Essa é mais
uma ação do Governo que não mede esforços para levar conhecimentos para todos.

Fonte:cariri da gente