Prefeitura de São João do Tigre se prepara para realizar concurso público

31/10/2023 | 1054 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE SE PREPARA PARA REALIZAR CONCURSO PúBLICO

A Prefeitura de São João do Tigre está se preparando para realizar concurso público para preencher vagas na administração municipal. O processo para o andamento do certame já está na fase de abertura dos envelopes referente a licitação modalidade Tomada de Preços.

O objetivo é eleger a empresa que irá executar “serviços de planejamento, elaboração e realização de concurso público para provimento de vagas no quadro de pessoal da Prefeitura de São João do Tigre”.

O quadro de vagas, nível de escolaridade exigido, prazo de inscrições, datas das provas e todo o regulamento que regerá o concurso estará apresentado no lançamento do edital do certame, após contratação da banca organizadora.

ClickPB