Prefeitura de São João do Tigre celebra o ‘Dia das Crianças’ com evento especial

05/10/2023 | 1046 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Cultura, Turismo e Esportes | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE CELEBRA O ‘DIA DAS CRIANçAS’ COM EVENTO ESPECIAL

A Prefeitura de São João do Tigre está preparando uma festa incrível para celebrar o ‘Dia das Crianças’ no próximo dia 11 de outubro. O evento acontecerá em praça pública e promete ser um dia repleto de diversão e alegria para todas as crianças do município.

A programação inclui atividades como distribuição de pipoca, sorvete, algodão doce e muitas outras surpresas. O objetivo é proporcionar um momento especial para as crianças de São João do Tigre, onde elas poderão se divertir e aproveitar ao máximo o seu dia.

O prefeito Márcio Leite expressou sua animação em relação ao evento, enfatizando o compromisso de gestão em promover atividades que beneficiem a comunidade, especialmente as crianças.

“Vamos comemorar o ‘Dia das Crianças’ em grande estilo. Nossa gestão preparou uma festa grandiosa para crianças nossas, e tenho certeza de que será um dia repleto de alegria e diversão para todos,” disse.