Prefeitura de São João do Tigre realiza evento am alusão ao ‘Dia dos Pais’ e prefeito comemora sucesso

18/08/2023 | 1038 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE REALIZA EVENTO AM ALUSãO AO ‘DIA DOS PAIS’ E PREFEITO COMEMORA SUCESSO

Uma festa espetacular tomou conta de São João do Tigre nesta sexta-feira, 18 de agosto, em homenagem ao ‘Dia dos Pais’, liderada pelo prefeito Márcio Leite. A praça de eventos ganhou vida com uma série de atividades que celebraram a importância da família e trouxeram diversão para todos.

A programação cuidadosamente iniciada para o evento trouxe uma experiência especial para os pais. O momento mais emocionante da noite foi a distribuição de prêmios, que empolgou os pais presentes.

No entanto, os sorteios foram apenas uma preparação para o destaque da noite: um show empolgante ao vivo na praça, protagonizado pelo talentoso artista, Henrique Caiçara.

O prefeito Márcio Leite, visivelmente satisfeito com o sucesso do evento, expressou sua gratidão e alegria. “Estamos muito felizes em ver nossa comunidade se reunir para celebrar o amor e a dedicação dos pais. Essa festa é uma pequena forma de reconhecer o papel fundamental que eles desempenham em nossas vidas e famílias”, disse o prefeito.

Diversas lideranças políticas estiveram presentes, dentre eles, o vice-prefeito, Beto Zuza, o presidente da Câmara Municipal, vereador Arnóbio Pereira, demais vereadores, secretários e auxiliares da gestão municipal.