Beneficiários de São João do Tigre recebem o Kit Jejum da Semana Santa

06/04/2023 | 1034 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar | Compartilhe :

BENEFICIáRIOS DE SãO JOãO DO TIGRE RECEBEM O KIT JEJUM DA SEMANA SANTA

Nessa quarta-feira (05/04), os beneficiários de Programas Sociais de São João do Tigre, receberam das mãos do prefeito Márcio Leite, o tradicional Jejum da Semana Santa.

O Kit da Semana Santa este ano esteve composto por: peixes, margarina e leite de coco.

Seguindo a Tradição da Semana Santa, e o simbolismo da comunhão com o próximo, Márcio entregou os produtos pessoalmente aos beneficiários do município.

“Um dia de gestos que valem muito! Minha felicidade é ver meu povo feliz”. Esse foi o sentimento do prefeito durante a entrega do jejum.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar, informou locais e horários para a entrega dos produtos, facilitando o deslocamento dos beneficiários.