Prefeito de São João do Tigre consegue mais de 1 milhão em recursos para custeio em saúde, compra de maquinas e melhoria em infraestrutura

28/03/2023 | 1033 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Infraestrutura Publica | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO JOãO DO TIGRE CONSEGUE MAIS DE 1 MILHãO EM RECURSOS PARA CUSTEIO EM SAúDE, COMPRA DE MAQUINAS E MELHORIA EM INFRAESTRUTURA

O prefeito Marcio Leite, concluiu sua agenda nessa segunda (27/03), em Brasília em visita ao deputado federal Hugo Mota, aonde obteve um bom resultado para o município, angariando recursos que ultrapassam 1 milhão de reais.

“Finalizamos agora à meia noite nossa agenda do dia 27/03 com o nosso Deputado Federal Hugo Mota onde garantimos mais investimentos para nossa amada cidade. 500.000,00 para ações e investimentos em saúde (custeio); 400.000,00 para investimentos em infraestrutura (recurso especial) e 300.000,00 trezentos mil referente à 01 trator agrícola”, informou Márcio Leite.

Outras demandas foram encaminhadas, com destaca o prefeito:

“Aproveitamos para encaminhar outras demandas importantes como: aquisição de equipamentos para a saúde; aquisição de uma unidade móvel do SAMU; construção do parque de exposições e eventos; custeio para atividades de academia de saúde e construção de um centro de reabilitação. Hugo Motta, o Deputado Federal que mais fez e faz por São João do Tigre”, completou o gestor.