Prefeito Márcio Leite anuncia datas do II Festival da Renda Renascença em São João do Tigre

18/03/2023 | 1035 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Cultura, Turismo e Esportes | Compartilhe :

PREFEITO MáRCIO LEITE ANUNCIA DATAS DO II FESTIVAL DA RENDA RENASCENçA EM SãO JOãO DO TIGRE

O prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, confirmou a realização da II edição do Festival da Renda Renascença, em São João do Tigre, e já anunciou as datas do evento, que prometer ser ainda maior.

O evento ocorrerá nos 24, 25 e 26 de junho, com uma vasta programação, que será anunciada nas próximas semanas pelo gestor.