Processo Seletivo de São João do Tigre oferta vagas em diversas áreas

16/03/2023 | 1034 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Administração | Compartilhe :

PROCESSO SELETIVO DE SãO JOãO DO TIGRE OFERTA VAGAS EM DIVERSAS áREAS

A Prefeitura de São João do Tigre, no Cariri paraibano, está com novas inscrições abertas para Processos Seletivos, oferecendo 09 vagas nas áreas: ação social, educação e saúde.

Além dos candidatos convocados, serão formados Cadastros Reservas para os cargos oferecidos.

O prazo de inscrições segue do dia 16 a 22 de março 2023, no turno da manhã das 8h às 12h.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Coordenação do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças, localizada no prédio da Prefeitura Municipal de São João do Tigre, na Rua Pedro Feitosa.

Segue os cargos e remunerações:

EDUCAÇÃO:

PSICÓLOGO – Remuneração, R$ 1.800,00.

PROFESSOR (ANOS FINAIS) – Remuneração, R$ 2.300,00.

SAÚDE:

PSICÓLOGO – Remuneração, R$ 1.800,00

ENF. PLANTONISTA – CADASTRO RESERVA – Remuneração, R$ 230,00

FARMACÊUTICO – Remuneração, R$ 1.500,00

MÉDICO – Remuneração, R$ 2.700,00 + GRATIFICAÇÃO

AÇÃO SOCIAL:

PSICÓLOGO – Remuneração,  R$ 1.800,00.

MÉDICO – Remuneração, R$ 2.700,00 + GRATIFICAÇÃO

Mais informações acesse o site: WWW.SAOJOAODOTIGRE.PB.GOV.BR