São João do Tigre: Prefeito Márcio Leite confirma pavimentação da ladeira das Cupiras

12/12/2022 | 1035 | Cariri em Ação | Administrador | Infraestrutura Publica | Compartilhe :

SãO JOãO DO TIGRE: PREFEITO MáRCIO LEITE CONFIRMA PAVIMENTAçãO DA LADEIRA DAS CUPIRAS

O prefeito Márcio Leite de São João do Tigre, esteve realizando uma visita de trabalho no último sábado na zona rural do município.

Durante a visita, o gestor afirmou que a estrada que liga São João do Tigre a Poção, conhecida como a ladeira das Cupiras, vai receber pavimentação em paralelepípedo.

De acordo com o prefeito a ação contará com um investimento de mais de R$500,00 mil reais, fruto de uma parceria com o Senador eleito Efraim Filho.

O prefeito Márcio afirmou que esta é mais uma ação em prol das comunidades rurais de São João do Tigre, que assim como a sede e os distritos, recebe total atenção da gestão sem distinção.