Presidente da Câmara Municipal de São João do Tigre agradece premiação de vereador mais atuante em 2022

12/12/2022 | 1034 | Cariri em Ação | Administrador | Administração | Compartilhe :

PRESIDENTE DA CâMARA MUNICIPAL DE SãO JOãO DO TIGRE AGRADECE PREMIAçãO DE VEREADOR MAIS ATUANTE EM 2022

O Presidente da Câmara Municipal de São João do Tigre vereador Arnóbio Pereira, agradeceu a premiação de vereador mais atuante de 2022, que recebeu na noite da última sexta feira, dentro do Prêmio Referência 2022.

“Momentos de muita gratidão a Deus e a todos os amigos e família que pelo o 6° ano consecutivo nos deram esse prêmio muito especial de reconhecimento do trabalho da amizade e consideração. Aqui deixo meus sinceros agradecimentos a todos vocês que fazem parte da minha caminhada”, agradeceu o vereador.

CARIRI EM AÇÃO