Prefeitura de São João do Tigre avança em obras no Distrito de Cacimbinha e na sede do município

26/11/2022 | 1039 | Cariri em Ação | Administrador | Infraestrutura Publica | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE AVANçA EM OBRAS NO DISTRITO DE CACIMBINHA E NA SEDE DO MUNICíPIO

A Prefeitura de São João do Tigre, na gestão do prefeito Márcio Leite, está dando um verdadeiro show de trabalho em todo os recantos do município e em especial no Distrito de Cacimbinha. Vale ser dito que essa maratona de muitos trabalhos começou a ser implantado desde o governo do então prefeito Célio Barbosa.

Atualmente já está em fase conclusão o Ginásio de Esporte do Distrito e mais uma rua está sendo pavimentada e mais outras ruas que brevemente serão contempladas também.

“Continuamos trabalhando para melhorar a vida das pessoas, mais ruas sendo pavimentadas desta vez no Distrito de Cacimbinha onde iremos investir 400.000,00 (quatrocentos mil reais) fruto da parceria entre o município/Ministério da cidadania/Senador Efraim Filho.

Continuamos investindo forte na criação e melhoramento de equipamentos e espaços de esportes em nosso município, estamos em fase de conclusão da ampliação e reforma do estádio de futebol José Fernando de Souza na sede do município e construção do Ginásio Poliesportivo na Escola Pedro Bezerra Filho no Distrito de Cacimbinha.

“Nosso mandato terá sempre esse compromisso em todas as áreas e o esporte também é prioridade da nossa gestão”, afirmou o prefeito Márcio Leite.