Prefeitura de São João do Tigre altera expediente durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

23/11/2022 | 1035 | Cariri em Ação | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE ALTERA EXPEDIENTE DURANTE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO

A Prefeitura de São João do Tigre definiu através de decreto, mudanças no horário de expediente nas repartições municipais em dias de jogos da seleção brasileira pela 1ª fase da Copa do Mundo de 2022.

De acordo com o decreto, em dias de jogos da seleção brasileira, as repartições terão horário de expediente alterado para 8h as 12h.

Confira como fica o expediente das repartições abaixo: