PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO TIGRE ABRE VAGAS PARA MAIS CURSOS PROFISSIONALIZANTES DENTRO DA INICIATIVA “QUALIFICA JUVENTUDE”

08/11/2022 | 1034 | ASCOM | Administrador | Planejamento e Gestão | Compartilhe :

A Prefeitura Municipal de São João do Tigre iniciou esta semana as  inscrições para mais dois cursos profissionalizantes.

Trata-se do curso de Trilhas Ecológicas e o curso: Como iniciar um pequeno negócio: modelando ideias e entregando valores.

Os cursos vão acontecer em dias distintos proporcionando a oportunidade de os interessados participarem de ambos.

O público alvo são pessoas acima de 18 anos, e o oferecimento dos cursos faz parte da iniciativa: QUALIFICA JUVENTUDE

As inscrições ocorrem na sede da prefeitura municipal na sala de planejamento e gestão.

De acordo com a secretária de planejamento e gestão Maria Emília Medeiros esta é mais uma ação relevante do Governo Marcio Alexandre Leite proporcionando cursos profissionalizantes para população, contando com a parceria da Secretaria de Juventude, Esporte e Laz, Esporte e Lazer do governo do estado da Paraíba.