SÃO JOÃO DO TIGRE CADA VEZ MAIS SE DESTACANDO E ESTÁ ENTRE AS 05 CIDADES DA PARAÍBA DE MELHOR ATENÇÃO PRIMÁRIA

09/10/2022 | 1034 | ASCOM | Administrador | Saúde | Compartilhe :

Mais um resultado extremamente positivo foi obtido pela rede municipal de saúde de São João do Tigre.

De acordo com os resultados da avaliação do Previne Brasil, feita pelo Ministério da Saúde para considerar o nível da saúde pública nos 5.570 municípios brasileiros, São João do Tigre é a 5ª cidade da Paraíba e única cidade do Cariri no Top 10 do estado, com melhor Atenção Primária.

O secretário de saúde do município Elisandro de Andrade explicou que São João do Tigre se destaca portanto em saúde preventiva de qualidade e está entre as 50 melhores cidades do Brasil, de acordo com os números divulgados neste final de semana pelo Ministério da Saúde.

“Graças ao esforço incansável do Prefeito Marcio Alexandre Leite, estamos nos tornando referência em diversos setores da gestão pública e ficamos muito felizes por saber que a saúde é um deles”, afirmou o secretário municipal de saúde.